Marcadores

segunda-feira, 18 de março de 2013

GLEE


 

Babados sobre a 4a temporada


Em uma entrevista a The Hollywood Reporter , Ryan Murphy conta um pouco sobre a próxima temporada que está quase confirmada! 

Ryan falou sobre as mudanças que irão acontecer:

"Nem todos irão para Nova York porque eu acho que isso não é realista”.

“Eu gostaria que uma grande parte seguisse uma história em particular que nós vamos lançar no final dessa temporada. Será um grande cliffhanger”.

Também foi perguntado sobre o futuro de Blaine e se Finn irá para Nova York, mas ele não disse nada, apenas algumas palavras:
“Eu gosto de conflitos e eu acho que bons romances se baseiam em criar obstáculos e enfrentá-los. Meu trabalho na série, para a indignação de alguns grupos de fãs, é a construção de obstáculos e, em seguida, no final da série – que é onde acontece – espero um final feliz para todos. A série é sobre a inclusão de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário