Marcadores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Entrevista


Nascida em São Paulo, Manoela Latini Gavassi Francisco, a querida cantora teen de pop rock e pop romântico, Manu Gavassi, começou sua carreira fazendo sucesso no Youtube, cantando covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber; até que o produtor Rick Bonadio chamou-a para gravar seu 1º  álbum de estúdio.

Lançado em agosto de 2010, o single “Garoto Errado” arrebentou nas redes sociais, e foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco, alcançando mais de 2 milhões de visualizações só no YouTube. Depois disso, a carreira de Manu deslanchou, e ela começou a se apresentar em vários programas de TV, foi capa de várias revistas teens, e ainda foi comentarista do badalado Teen Choice Awards, exibido pelo canal Boomerang, em julho de 2012.

Se vc é fã da Manu, confira a seguir uma entrevista exclusiva a + Teen, onde ela fala sobre sua carreira, vida social, futuro e mto + :-)


+T -  Em quem vc se inspirou como cantora?
Manu - Não sei bem, eu sempre gostei de música, acho que quando eu era criança queria ser igual a Sandy- hahaha.
+T -  Qual seu estilo musical preferido? Já pensou em mudar o estilo de suas músicas?
Manu - É pop. Não penso em mudar drasticamente, mas experimentar coisas novas. Na real, acho que a gente muda todo dia, principalmente na minha idade. Então o meu segundo CD vai ser bem diferente do primeiro.
+T - Tem planos de fazer shows fora do Brasil?
Manu - Gostaria de fazer na América Latina, mas por enquanto é só um sonho.
+T - Como é sua rotina? Pretende fazer alguma faculdade?
Manu - Dependo muito da semana, do momento, agora por exemplo estou começando o segundo CD, então a rotina vai ser toda voltada pra isso e é maravilhoso. É a parte que eu mais gosto, por isso não tem como fazer uma faculdade agora. Mas eu quero muito algum dia, só não sei qual.
+T - Tem repertório novo vindo por aí? Pra quando?
Manu - Opa ! Tudo novo, CD novo. Estou mega ansiosa ! Estou em fase de produção, e talvez já lance pro final do ano, ou começo de 2013.
+T - Como vc se vê daqui à 10 anos?
Manu - Gorda e com filhos, hahaha, brincadeira. Ah, fazendo o que eu gosto. Espero sempre ter a música comigo, mesmo se não for mais como profissão. Bjs a todos meus fãs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário