Marcadores

segunda-feira, 18 de março de 2013


Mandarim x inglês: qual o idioma do futuro?

A língua inglesa ainda é a principal “intermediária” e “ponte” dessa relação internacional. Na condição de anfitriões dos Jogos Olímpicos, os chineses, especialmente os jovens, se prepararam para se comunicar e receber os milhões de turistas no idioma de Shakespeare. Em Pequim, a capital do país, não só os locais começaram a falar muito mais inglês, como as placas, sinais e até os menus de restaurantes ficaram muito mais amigáveis e legíveis para o estrangeiro. imagina no BRASIL....
Diante da crescente liderança que a China impõe naturalmente ao mundo, não seria surpresa se o mandarim – com seus aparentemente indecifráveis ideogramas –, venha a se tornar o idioma do futuro. Chegará o dia em que estudá-lo será mais importante que estudar inglês? Talvez sim, talvez não. O certo é que se o mandarim já é a língua mais falada no mundo, isso por conta da bilionésima população chinesa, o inglês continua sendo uma língua estrangeira mais fácil e rápida de aprender.

Por que ouvir música te deixa feliz?
Ouvir uma boa música libera a substância chamada dopamina, responsável pela sensação de bem-estar. A dopamina também é liberada quando você come um prato apetitoso – por isso, nos dois casos, você pode ser tomada por aquele delicioso arrepio, que chamamos de “frio na espinha”.

Aos14 anos, aluno bolsista coloca o Brasil entre os 5 melhores do Mundo





GLEE


 

Babados sobre a 4a temporada


Em uma entrevista a The Hollywood Reporter , Ryan Murphy conta um pouco sobre a próxima temporada que está quase confirmada! 

Ryan falou sobre as mudanças que irão acontecer:

"Nem todos irão para Nova York porque eu acho que isso não é realista”.

“Eu gostaria que uma grande parte seguisse uma história em particular que nós vamos lançar no final dessa temporada. Será um grande cliffhanger”.

Também foi perguntado sobre o futuro de Blaine e se Finn irá para Nova York, mas ele não disse nada, apenas algumas palavras:
“Eu gosto de conflitos e eu acho que bons romances se baseiam em criar obstáculos e enfrentá-los. Meu trabalho na série, para a indignação de alguns grupos de fãs, é a construção de obstáculos e, em seguida, no final da série – que é onde acontece – espero um final feliz para todos. A série é sobre a inclusão de todos”.

Tendência: Candy Colors

MENINAS: a moda estilo romântico tá com tudo!!!